Quarta, 03 Julho 2019 14:48

Acisa comemora 41 anos com coquetel e palestra nesta quinta-feira

Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), terá uma programação especial para esta quinta-feira (04), data de aniversário da entidade. O evento ocorrerá a partir de 19h e 30min no Centro Social Bom Pastor, com palestra teatral “Os 5 Sabores da Venda”, protagonizada pela Companhia Seu Chico Treinamento Corporativo. A apresentação é divulgada como uma palestra criativa, feita sob medida para motivar as pessoas e equipes a reagirem de forma positiva diante de novos desafios.

O evento de aniversário será composto por apresentação breve a respeito da Associação Comercial, seus serviços e parceiros, divulgação de cursos e coquetel festivo. O ingresso deve ser reservado na Acisa até às 17h do desta quarta-feira (03). Para participar está sendo solicitado 1kg de alimento não perecível ou, um brinquedo. “É uma forma de comemorarmos com uma palestra que compartilha conhecimento, porém, em forma de humor”, observa o presidente, Leonardo Redin.

Os 5 Sabores da Venda é uma encenação lançada em 2019 e que visa incentivar a criatividade e o espírito positivo frente às dificuldades diárias de quem trabalha com o empreendedorismo.

A Acisa

Fundada em 04 de julho de 1978, a Acisa, é uma entidade de classe empresarial que congrega pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica como comércio, indústria, prestação de serviços, agronegócios e profissionais liberais, sediados em Santa Helena.

Ações são executadas por intermédio de parceria com outras entidades e organismos de desenvolvimento, como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) e Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap), além das instituições públicas como o Governo Federal, do Estado e também o Municipal e cooperativas de diferentes setores.

Para atingir seus objetivos, a Associação Comercial descentraliza sua gestão junto aos conselhos especializados, como é o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) e o Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), que a partir de 2018 passaram a se reestruturar como ‘núcleos’ da Acisa.