Quarta, 03 Julho 2019 14:45

Conselho da Mulher Empreendedora de Santa Helena promove a oitava edição do Bella Notte

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), com patrocínio da Sicredi, promovem a 8ª edição do Bella Notte, um jantar italiano com cardápio, bebidas e músicas típicas. O evento será dia 06 de julho, a partir de 20h, no Restaurante do Pedrão. A animação musical é de Douglas e Ana Paula.

O cardápio é composto por um buffet de frios com queijos, embutidos, torradas, patês e demais acompanhamentos. O momento principal do evento terá massas com molhos separados e verduras. Posteriormente será servida canja e chá. A bebida será por adesão. Quem preferir pode levar vinho ao valor de R$20 a rolha.

O Bella Notte é um evento especial para a comunidade santa-helenense, segundo a presidente do CME, Tatiane Maciel Kozerski. O ambiente aconchegante chama a atenção para momentos de proximidade, convívio social e diversão, segundo os organizadores. O público principal são casais e grupos de amigos.

Os convites estão sendo comercializados a R$100 por pessoas e podem ser adquiridos na Acisa ou com as conselheiras do CME.