Quarta, 26 Junho 2019 16:13

Rodada de negócios sorteia poupança entre participantes em Santa Helena

A rodada de negócios será nesta quinta-feira (27), a partir de 19 horas e 30 minutos. A participação é aberta a 25 empresas de ramos diferentes que negociarão em cinco mesas, com apresentação dos produtos e serviços. Todos os participantes concorrerão a uma poupança Sicredi de R$300. A promoção é do Sebrae, por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, em parceria com a Associaçaõ Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa)

Podem se inscrever microempreendedores individuais (Meis), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). As inscrições estão abertas na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497. O valor para cada participante é de R$50. O evento conta com o apoio das instituições parceiras do Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

As rodadas de negócios são um método utilizado pelo Sebrae para promover as pequenas empresas. O evento possibilita identificar e captar novos fornecedores, compradores e parceiros, além de contato direto, realização rápida de negócios.

Conforme o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, este tipo de metodologia com incentivo ao comércio de Santa Helena será realizada pela terceira vez no município e teve uma avaliação muito positiva nas duas edições de 2018 o que estimulou os organizadores a realizarem mais uma etapa neste ano.

A dinâmica possibilita o contato direto das empresas entre si, com estímulo ao potencial de venda e concretização de parcerias.