Segunda, 03 Junho 2019 11:28

Rodada de negócios será realizada este mês em Santa Helena

O Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, e, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), promove a terceira rodada de negócios de 2019 em Santa Helena. O evento será dia 19 de junho, a partir de 19h e 30 minutos. A participação é aberta a 25 empresas de ramos diferentes que negociarão em cinco mesas.

Podem se inscrever microempreendedores individuais (Meis), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). As inscrições estão abertas na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497. O valor para cada participante é de R$50. O evento conta com o apoio das instituições parceiras do Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

A rodada de negócios, que será realizada pela terceira vez em Santa Helena teve uma avaliação muito positiva nas duas edições de 2018 o que estimulou os organizadores a realizarem mais uma etapa neste ano.

As rodadas de negócios são um método utilizado pelo Sebrae para estimular as pequenas empresas a conquistarem mercado. O evento possibilita identificar e captar novos fornecedores, compradores e parceiros, além de contato direto, realização rápida de negócios, troca de informações, contato com maior número de empresas, realização de parcerias, conhecimento de mercados potenciais, aumento no volume de vendas, acesso a novas tecnologias e novos conhecimentos em métodos de gestão de negócios.