Segunda, 03 Junho 2019 11:05

Crescimento da Expo Santa Helena 2019 gera avaliação positiva e compromisso de melhorar para 2020

A Comissão Central Organizadora (CCO), da Expo Santa Helena 2019, se reuniu nesta quinta-feira (30), para uma avaliação geral a respeito do evento, que ocorreu de 23 a 26 de maio no Balneário Terra das Águas. A circulação de pessoas, a satisfação dos expositores, assim como a avaliação geral é positiva, segundo os organizadores. Uma série de quesitos foram analisados, assim como parcerias, segurança, programação, além de outros detalhes.

A prospecção de novos negócios, negociações futuras, vendas efetuadas, difusão e divulgação da marca, a troca de experiências refletem em retorno ao fomento às empresas que participaram da Expo Santa Helena, além de ter movimentado o comércio de uma forma geral nos dias que antecederam as festividades.

Conforme o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Leonardo Redin, a avaliação é positiva, porém há a necessidade de melhorar a cada edição, corrigir pontos fracos e atingir maior satisfação em todos os quesitos.

Com 114 expositores, e circulação de milhares de pessoas, incremento na programação, shows, e outras atrações, são fatores importantes para a visibilidade e sustentação da Expo Santa Helena. Conforme Leonardo Redin, uma pesquisa de satisfação está sendo tabulada e fornecerá um panorama geral para a avaliação da exposição.

Novas parcerias e outras questões já começam a ser trabalhadas para a Expo Santa Helena 2020.