Quinta, 16 Maio 2019 10:33

Café com Moda reúne mulheres de Santa Helena no próximo domingo

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), organiza a segunda edição do Café com Moda. O evento ocorrerá domingo (19), a partir de 16h no Restaurante do Pedrão. A participação é de R$35 por pessoa. Crianças de 4 a 8 anos também podem participar. O valor é de R$15. São convidadas todas as mulheres do município.

O Café com Moda consiste de um desfile que contempla as empresas ligadas ao Conselho da Mulher Empreendedora, nos setores de roupas, calçados, joias, acessórios, salões de beleza e as maquiadoras. O evento será encerrado com coquetel.

O objetivo é promover a interação social, diversão, integração e fomento ao comércio, segundo a presidente do CME, Tatiane Maciel. As interessadas em participar podem entrar em contato na Acisa.