Terça, 09 Abril 2019 13:04

Diretoria da Acisa avalia lançamento da Expo Santa Helena e novas parcerias empresariais

Apesar de a Expo Santa Helena ser o principal foco de atuação da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), neste período, outras ações também demandam atenção. A diretoria da entidade se reuniu nesta terça-feira (09), para a avaliação do evento de lançamento da Expo Santa Helena, que ocorreu sexta-feira (05), além de se inteirar sobre parcerias e eventos que estão programados para ocorrer nos próximos dias.

De acordo com o presidente da Acisa, Leonardo Redin, diversas atividades são mantidas pela Associação Comercial, com estímulo ao empreendedorismo e desenvolvimento empresarial. Promoções, parcerias, apoio a outras instituições fazem parte das iniciativas que visam o fortalecimento empresarial.

Ao analisar o lançamento da Expo Santa Helena, Redin focou no positivismo, participação de público, dos órgãos de imprensa e o apoio de lideranças, tanto do município, quanto regionais. O momento foi interessante para contato com o setor empresarial, segundo o presidente.

A reunião com a diretoria também serviu para serem apresentadas novas parcerias e renovações, com destaque para o Fórum Empresarial e Comunitário da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), dia 12 de abril, palestra Gestão Financeira, hoje, a partir de 19h e 30min na Acisa, e palestra do e-Social, em parceria com a Assomed, dia 25 de abril.

Também foi destacada uma parcerias com o Sindilojas para descontos em consultas e exames para associados e familiares.