Segunda, 08 Abril 2019 10:28

Palestra apresenta curso prático-teórico em Santa Helena voltado à formação de preços

A formação de preços, custos, registros financeiros, são temas diários e que podem gerar muitas dúvidas na tomada de decisões em gestão empresarial. Os empreendedores de Santa Helena têm a oportunidade de participar de um curso disponibilizado pelo Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor. O treinamento conta com parceria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena – Acisa.

Para o lançamento do curso combinado de finanças para atendimento às micro e pequenas empresas será ministrada uma palestra voltada ao tema e apresentação do conteúdo nesta terça-feira (09), na Acisa, às 19h e 30 minutos. O palestrante é José Altair Schimmelfennig.

As aulas serão nos dias 29 de abril, 03, 06 e 10 de maio. O conteúdo da capacitação deve abranger custos, formação de preço de venda e tomada de decisão baseada em registros financeiros. Serão 12h em sala de aula intercalados com 1h na empresa e mais 3h divididas em, dois encontros de 1h e 30min, ou mesmo em três encontros de 1h na Acisa. A turma terá no máximo 20 participantes.

Outras informações estão disponíveis no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.