Sexta, 29 Março 2019 16:47

Mulheres são estimuladas ao empreendedorismo em palestra vivencial em Santa Helena

Um grande número de mulheres participou na noite desta quinta-feira (28), da palestra vivencial sobre o tripé que sustenta a mulher empresária. O evento foi promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME), juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). O público foi composto por empresárias, colaboradoras e familiares. A palestrante foi Aline Demeneghi, criadora do método Ginástica Sistêmica.

A ginástica sistêmica é um método-aula desenvolvido, especialmente para o corpo feminino, com exercícios que fortalecem e alongam o corpo de forma unilateral, ampla e simétrica. Na palestra às mulheres empreendedoras Aline Demeneghi trabalhou a sustentação feminina, a descoberta e identificação de “personalidade” e a convicção de estar na “direção” correta.

O tripé que sustenta a mulher empresária está relacionado à saúde do corpo físico, emocional e energético com foco no equilíbrio para a satisfação de vida, segundo a palestrante.

A presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Tatiane Maciel Kozerski destaca que a palestra cumpriu com as expectativas e foi muito importante na manutenção da personalidade empreendedora e de destaque da mulher na atualidade.