Quinta, 21 Março 2019 08:10

Cojem e CTG iniciam organização da Festa da Costela em Santa Helena

Uma reunião foi realizada ontem pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, juntamente com o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul, para debater sobre a realização da Festa da Costela, dia 26 de maio, na Expo Santa Helena 2019. Diversos detalhes estiveram em pauta e servem para a programação e organização do evento. Assim como ocorreu em anos anteriores, a Festa da Costela será realizada em conjunto pelas duas entidades, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), e Administração Municipal.

Valores de kits, comercialização de Buffet, assim como outros detalhes devem ser definidos nos próximos dias, segundo o presidente do Cojem, Joelson Backhaus. De acordo com os organizadores, é necessário cotar os preços dos produtos utilizados, assim como dos ingredientes destinados ao preparo do prato, para chegar ao preço final de venda.

A Expo Santa Helena será realizada de 23 a 26 de maio com a exposição da indústria, comércio e prestação de serviços do município e da região e, dentro da programação, que contará com apresentações locais e três shows de artistas de renome nacional, será realizada a Festa da Costela, no domingo, dia 26 de maio.

Assim como nas edições passadas, o objetivo é que, pessoas que comprarem os kits tenham direito a um quiosque. Paralelamente haverá a venda de almoços no restaurante para o dia do evento.