Sábado, 09 Março 2019 11:48

Inicia na próxima semana reserva de estandes para a Expo Santa Helena 2019

A Comissão Central Organizadora (CCO), da Expo Santa Helena 2019, se reuniu nesta sexta-feira (08), para dar andamento em alguns trâmites relacionados ao evento. A reserva de estandes, material gráfico e a data de lançamento da exposição foram alguns dos assuntos em pauta. A Expo Santa Helena é alusiva ao aniversário de 52 anos de emancipação municipal e 41 anos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). As festividades ocorrerão de 23 a 26 de maio e no Balneário Terra das Águas.

A exposição reúne o comércio, indústria e prestação de serviços de Santa Helena e também da região. Dentre as novidades para este ano é que, serão quatro dias de evento e, estão programados três shows com artistas de renome nacional, para os dias 24, 25 e 26 de maio, respectivamente, sexta-feira, sábado e domingo.

O presidente da Acisa, Leonardo Redin destaca que a expectativa dos organizadores é que, nesta edição, tendo em vista o incremento de shows, e o histórico positivo da exposição nos anos anteriores, haja maior presença de público.

A partir da próxima semana será iniciada a reserva dos estandes, com preferência para empresas que participaram da Expo Santa Helena em 2018. Quem estiver interessado em expor pode entrar em contato com a Acisa pelo telefone (45) 3268 1497. As reservas obedecem alguns critérios de prioridade como, estar em dia com as mensalidades da Associação Comercial, optar pelo mesmo espaço ocupado na edição do ano passado, além de outros, que podem ser consultado junto à Acisa.

O lançamento da Expo Santa Helena está agendado para dia 29 de março, uma forma de promover maior visibilidade ao evento.