Quinta, 28 Fevereiro 2019 14:29

Curso proporciona aperfeiçoamento em Excel Intermediário em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), está com uma turma em andamento no curso Excel, fase intermediária. A capacitação é um requisito bastante importante no setor empresarial, segundo o instrutor Márcio José Araújo. O programa, que produz e organiza planilhas, faz cálculos e separa itens é utilizado nos mais diversos ramos de atuação empresarial e organizacional.

Logística, recursos humanos, comunicação e marketing, vendas, além de outros departamentos fazem uso da ferramenta para diferentes finalidades. O domínio do programa pode ser o diferencial na hora de escolher por um candidato, ou por outro, para o preenchimento de uma vaga de emprego, segundo o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

O curso em Santa Helena tem 15h de duração, às segundas e quartas feiras, das 19h e 30min às 21h e 30min, e se estenderá até 13 de março.

Os associados à Acisa tiveram desconto especial. O valor ficou em R$230 por participante e os não associados, R$300.