Terça, 24 Março 2015 09:21

Conselho da Mulher Empreendedora: Palestra referente à campanha permanente de preservação da água

Foi realizada na noite desta terça-feira (24), no auditório da Acisa, uma palestra de conscientização dentro do projeto “Água – Conscientizar para o consumo responsável”.

Idealizada pelo Conselho da Mulher Empreendedora e empresariado local, o palestrante foi Robert Gordon Hickson, engenheiro de pesca e servidor público do Instituto das Águas do Paraná.

A palestra fez parte de uma campanha encabeçada pelo Conselho da Mulher Empreendedora, empresários e comunidade de Santa Helena, com apoio da Associação Comercial e Empresarial, Acisa e Cojem, Conselho Jovem Empreendedor.

Segundo Deonice Mikami, desde 2014, o Conselho da Mulher Empreendedora inseriu no contexto de suas atividades, esta campanha para ajudar na preservação da água.

“Em março de 2014 foram entregues panfletos com dicas de preservação e neste ano, o comprometimento no sentido preservacionista ampliou”, disse a presidente do CME, ao anunciar a entrada do palestrante da noite.

O evento teve ainda a participação da Conselho Jovem Empreendedor e da Acisa.