Sexta, 06 Março 2015 09:09

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME), a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), juntamente com os empresários, programa para sábado (07), a abertura do Liquida Santa Helena 2015. Durante uma semana as empresas identificadas com banner da campanha promoverão ofertas e promoções especiais, além do sorteio de brindes. Ao todo são 30 empresas participantes.

Segundo o presidente da Acisa, Gilson Altmeyer, tanto no dia da abertura, quanto no encerramento, dia 14 de março, o comércio atende até às 15 horas.

As empresas, identificadas com banners, se organizam para promover preços especiais e ofertas atrativas aos clientes. Neste período os empresários programam descontos para a liquidação de estoque, segundo a presidente do CME, DeoniceMikami.
O objetivo é fomentar o comércio no período que antecede o inverno e também para estimular a comercialização dos produtos.