Campanhas Comprar Aqui Dá Sorte!

O que é?

São campanhas promocionais coletivas que incentivam a compra no comércio local. Como exemplos, citamos: Liquida Santa Helena, Campanha do Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Cada campanha de data comemorativa tem premiação em vales compras ou produtos que são sorteados entre todos os cupons preenchidos ou na modalidade de raspinhas instantâneas. Para cada campanha, as empresas participantes recebem um kit contendo material impresso personalizado como cartazes, móbiles, bandeirolas, cupons, entre outros, para decoração e identificação do ambiente/loja.

O principal objetivo das campanhas é incentivar que o consumidor faça suas compras no comércio do município, tanto na sede como nos distritos, movimentando a econômica local e contribuindo para o crescimento das empresas, o que leva a uma constante melhoria da qualidade dos produtos, serviços e do atendimento.

Para quem?

Empresas.

Como solicitar?

A empresa deve fazer sua adesão em cada campanha para ter direito aos materiais e divulgações coletivas.