Cartões Cooper Card

O que é?

Parceria que oferece o cartão Multi Benefícios, que antecipa o salário do colaborador de forma automática e prática. O crédito antecipado é definido pelo empregador e liberado diretamente no cartão, na data estabelecida pela empresa. Já o cartão Vale Alimentação substitui as cestas básicas fornecidas pela empresa e é isento de encargos sociais e incentivos fiscais concedidos pelo PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador – do Governo Federal.

Para que serve?

Oportuniza as empresas associadas o fornecimento de cartões Vale Alimentação e Multi Benefícios para seus funcionários, a fim de tornar mais prático o processo de adiantamentos salariais e distribuição de cestas básicas. Os cartões têm valores reduzidos para emissão e manutenção.

Para quem?

As empresas fornecem aos seus colaboradores.

Como solicitar?

- Entrar em contato com a ACISA e agendar a visita de um representante da Cooper Card.

Tenho Interesse, gostaria de receber mais informações

Nome(*)

Empresa(*)