Terça, 18 Abril 2017 14:54

Campanha do Dia das Mães em Santa Helena conta com 62 empresas participantes

A Campanha de vendas do Dia das Mães inicia com expectativa bastante positiva em Santa Helena. São 62 empresas participantes para o sorteio de R$ 1800 em vales compras. O material para as empresas será distribuído esta semana. A promoção, integrante da Campanha Comprar aqui dá Sorte, inicia dia 24 de abril e se estende até 13 de maio. O sorteio está marcado para 16 de maio.

As empresas participantes estarão identificadas com cartazes da campanha. A premiação é através de quatro vales compras de R$200 e um vale compras de R$1 mil.

O objetivo com este tipo de campanha é promover o comércio do município como forma de despertar para a valorização das empresas de Santa Helena. Para tanto os empresários devem estreitar o contato com os clientes, segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl.

A campanha de 2017 supera expectativas, já que em 2016 houve um número menor de empresas participantes, conforme os organizadores.

A distribuição dos cupons aos clientes inicia segunda-feira (24).