Cartões Cooper Card

Convênio firmado com a Cooper Card que oportuniza as empresas associadas o fornecimento de cartões Vale Alimentação, Multi Benefícios, Cesta Natal entre outros para seus funcionários, a fim de tornar mais prático o processo de adiantamentos salariais, distribuição de cestas básicas e presentes de final de ano. Os cartões têm valores reduzidos para emissão e manutenção.

Cooper Card Multi Benefícios: O cartão Multi Benefícios antecipa o salário do colaborador de forma automática e prática. O crédito a antecipar é definido pelo empregador e liberado diretamente no cartão, na data estabelecida pela empresa. Bom para o funcionário e bom para a empresa que otimiza a gestão de recursos humanos, eliminando o atendimento pessoal no Departamento de RH, a impressão de recibos, fichas, vales e a retirada de capital não programado da rotina financeira.

Cooper Card Vale Alimentação: O Vale Alimentação substitui as cestas básicas fornecidas pelas empresas, respeitando a individualidade e dando mais liberdade ao trabalhador para escolher os produtos que vai levar para casa. O Vale Alimentação é isento de encargos sociais e incentivos fiscais concedidos pelo PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador – Governo Federal.

Tenho Interesse, gostaria de receber mais informações

Nome(*)

Empresa(*)